O zagueiro camaronês Júnior Souop, 22, fechou com o Real, para temporada 2022. Foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (2) e almejou fazer história. O Real tem pela frente a disputa do Campeonato Roraimense. Pela primeira vez o time de São Luiz do Anauá terá um jogador estrangeiro no plantel.
“O objetivo que foi passado era de algo sério e muito ambicioso. Nossa direção quer fazer futebol de maneira objetiva e levar esse time ao título”, disse o zagueiro Júnior Souop.
Sobre a importância de entrar para história do clube, como primeiro jogador estrangeiro a vestir o manto do Real, nos 16 anos de fundação.
“Fico feliz, por carregar essas cores da República Camarões e poder representar o futebol africano dentro do país Brasil. É honroso poder dizer que vou jogar na Amazônia”, frisou o zagueiro Souop.
Júnior Souop foi campeão tocantinense da segunda divisão em 2021, pelo Araguacema.
O Real estreia no Campeonato Roraimense, na terça-feira, 8 de março, às 18h30, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). A partida será válida pela primeira rodada do primeiro turno.