Cotidiano

Programa oferece intercâmbio em Londres para mulheres líderes 

Foram abertas inscrições para 175 bolsas de estudo 

O programa Bolsas Santander W50 abre inscrições para 175 bolsas de estudo para mulheres líderes e oferece um intercâmbio em Londres para um treinamento intensivo com mulheres que ocupam cargos de alta liderança internacionalmente. 

As bolsas são fruto de uma parceria com a London School of Economics and Political Science, uma das mais importantes universidades do Reino Unido. 

O programa tem como principal objetivo a formação intensiva para mulheres que ocupam cargos de alta gestão em empresas de qualquer setor e que buscam aprimorar seu próprio estilo de liderança. 

As mulheres selecionadas desenvolverão suas características de liderança por meio de palestras interativas, coaching individual e discussões imersivas com colegas e professores para capacitá-las a construir uma imagem abrangente de todo o seu potencial como líder. 

 “Esta é uma oportunidade única de aprendizado e desenvolvimento para mulheres que almejam alcançar cargos de alta gestão. Hoje, a representatividade feminina na liderança ainda não é ideal. Esse programa abre portas para que as mulheres das próximas gerações possam ocupar essas posições”, diz Paula Manzolini Padilha, Superintendente do Segmento Pessoa Física. 

“O W50 Leadership volta ao seu caráter presencial após duas edições remotas, possibilitando a troca presencial de conhecimentos e habilidades de lideranças internacionais”, explica Vanessa Lobato, Diretora Vice Presidente executiva do Varejo

Todas as mulheres que queiram participar devem ter nível fluente em inglês, equivalente a C1 ou superior, e ser residentes de um dos 13 países (Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, EUA, Espanha, México, Portugal, Polônia, Uruguai, Peru ou Reino Unido).        

As mulheres interessadas devem realizar a inscrição no site até amanhã, 15, pelo clicando AQUI