Após a vitória de virada do São Raimundo, por 2 a 1, sobre o Náutico, na noite do último sábado (5), no estádio Canarinho, o técnico alviceleste Chiquinho Viana exaltou o triunfo. O duelo colocou em “rinha” o time de Operário, atual hexacampeão do certame, e o Timbú, vice de 2021.
“Estamos ressurgindo esse ano, uma nova caminhada, uma vitória muito boa, que nos enche de ânimo. Infelizmente pegamos o gol, mas dominamos eles e poderia ter sido até de mais. Um resultado até mais elástico”, disse o comandante do Mundão.
Dentro de campo, o Timbú saiu na frente com uma cabeçada certeira do atacante Willian, que aproveitou o cruzamento venenoso de Arthur. Ainda no primeiro tempo, o Mundão deixou tudo igual, com Juninho. Raí cobrou pênalti e virou o jogo faltando 15 minutos para o fim do tempo regulamentar. O fôlego nauticano durou somente uma etapa e o São Raimundo amassou.
“Tivemos muitas chances, perdemos várias oportunidades. Mas, o grupo correu e deu cota de sacrifício. Estão de parabéns pelos três pontos”, destacou Chiquinho Viana.
O Mundão volta a campo na noite desta terça-feira (8), às 20h45, contra o Baré, no superclássico do futebol roraimense. O duelo será válido pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense.