A dona de casa B.B.F., de 29 anos, sentenciada pela Justiça por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas foi presa na manhã desta terça-feira, 8, no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista. A prisão foi efetuada por agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop), da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil.
De acordo com informações da Polícia Civil, em 20 de fevereiro de 2019, a mulher foi presa em flagrante, juntamente com outras cinco pessoas, pela equipe da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE).
“Desde então ela vinha sendo processada pela Justiça. B.B.F., teve o mandado de prisão decretado pela Justiça, decorrente de sentença penal condenatória, expedido pela Vara de Entorpecentes, em que foi sentenciada à pena definitiva de oito anos de reclusão em regime, inicialmente, semiaberto”, disse a polícia.
Ela foi presa em sua residência e não reagiu à prisão, que foi formalizada na sede da Polinter. A mulher foi submetida a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e, posteriormente, encaminhada para a Custódia da Policia Civil.