Um duelo que representa a rivalidade capital e interior no futebol roraimense. Real e Baré se enfrentam às 19h15 deste sábado (19), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O jogo será válido pela quarta rodada do primeiro turno do Estadual.
Com cinco pontos, o Real vem de empate em 1 a 1 contra o Náutico e assumiu a vice-liderança. A Arara Azul, em três partidas, empatou duas e venceu uma. O time de São Luiz está invicto na competição. O Baré saiu da lanterna e pulou para o quinto lugar, após goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Roraima. Os consolatianos têm três pontos.
Quadricolor
No Real, a novidade é o meia-atacante Rossini, que foi apresentado como reforço de peso no decorrer da semana. O jogador entra no lugar de Eduardo ou Fabrício. Alison Menezes desenhou as duas possibilidades no apronto feito no estádio Ribeirão. Vinny Teixeira e Ilailson treinaram com bola e vão para o jogo, após duas semanas de estaleiro.
O Real deve vir a campo com: Fernando; Francys, Elielton, Ivan e Cleyson; Júnior Souop, Markwell Café e Petinha; Rossini (Fabrício), Eduardo e Raikard. Técnico: Alison Menezes.
Índio da Consolata
O técnico Aarão Alves, com um trio de ataque reforçado, deve manter o experiente Cacau para a segunda etapa. Binho e Theo também trocaram de coletes. Porém, Binho sai com a 9 e é a esperança de gols do Colorado.
O Baré deve ir a campo com: João Pedro; Patrick, Negueba, Eduardo e Digão; David, Jean (Cacau), Maicon e Daniel; Matheus Nei (Giovanni) e Binho (Theo). Técnico: Aarão Alves.
Arbitragem
Trabalharão na partida o quarteto de arbitragem formado pelo árbitro Zacarias Santiago, os assistentes Márcio Duarte (1) e Carlos Pereira (2) e o quarto árbitro Gean Carlos Menezes.
Por João Paulo Oliveira