Esporte

Classificado, Náutico mede forças com Baré pelo Campeonato Roraimense

Ingressos na bilheteria do estádio Canarinho. Custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira)

As emoções e grandes jogadas do Roraimão prosseguem. Às 19h30 de hoje (26), o Náutico mede forças com o Baré, no estádio Canarinho, na capital. O duelo será válido pela quinta e última rodada da primeira fase do primeiro turno. O Timbú vem matematicamente classificado e o Baré necessita de um empate para carimbar a vaga no mata-mata.

Índio da Consolata

Com seis pontos e em terceiro lugar na tabela de classificação, o Baré deu a volta por cima dentro do Estadual. Foi goleado pelo Rio Negro, por 3 a 0, na estreia. E por 4 a 1 para o São Raimundo. Acordou com os triunfos por 4 a 1 sobre o arquirrival Atlético Roraima e por 1 a 0 sobre o Real, causando a debandada da comissão técnica da Arara Azul.

O técnico Aarão Alves começa com o mesmo esquema tático do último jogo. Assim trabalhou no treino apronto no Ribeirão. O comandante não conta com o zagueiro Eduardo, que cumpre suspensão automática. Fabinho volta ao time no setor de armação, após lesão ocorrida em dérbi contra o Mundão.

O Baré deve vir à campo no 4-4-2: João Vitor; Patrick, Negueba, Saraiva e Digão; David, Jean, Danielzinho e Fabinho; Binho e Matheus Nei.
Técnico: Aarão Alves.

Timbú

Com sete pontos, o Alvirrubro não pode mais se alcançado pelo quinto colocado Rio Negro. O Timbú estreou com revés, por 2 a 1 para o São Raimundo. Venceu o Atlético Roraima por 3 a 1 e empatou em 1 a 1 com o Real. O Náutico venceu por 1 a 0 o Rio Negro na última rodada e vem embalado.

Para o Náutico, o duelo servirá para dar rodagem ao time. Uma possível escalação mista foi cogitada no Timbú. O técnico Marinho mesclou no time de cima, no apronto realizado na Vila Olímpica. Certo é, que o zagueiro Hukerlysson cumpre suspensão automática e Ruan sai jogando. O atacante Davidson machucado também fica de folga.

O Náutico deve vir à campo com: 
Náutico: Douglas; Dedê; Alan Caruaru, Ruan e Fernando; Carlos, Ítalo, Borghetti e Vinni; Victor e Wesley.
Técnico: Marinho.

Arbitragem

Trabalharão na partida o quarteto de arbitragem: Árbitro – Zacarias Santiago (FRF); Assistente 01 Nilton Pereira (FRF) e assistente 2 – Kleyton Willian (FRF); Quarto árbitro: Roberval Pereira (FRF)

ACOMPANHE O JOGO AO VIVO:
https://youtu.be/NsmyHCEciKs

Por João Paulo Oliveira