Cotidiano

Matador Jerinha chega ao Quadricolor em busca do bicampeonato roraimense

Gestor de futebol Ataniel Borges Gomes desembolsa e reformula Real para sequência do Estadual

O Real reforçou o setor de ataque para busca pelo bicampeonato do Estadual. O centroavante Jerrinha, 35, foi apresentado na manhã deste domingo (27), na sede do clube, em Senador Hélio Campos. Ele chega para brigar por vaga na função de camisa 9. No setor, o técnico Cadu já tem à disposição Raikard.

Jerinha foi artilheiro do Campeonato Amazonense de 2016, pelo Princesa do Solimões, com 11 gols. Ele falou como atleta profissional da Associação Esportiva Real.

“Fiquei muito feliz quando fui procurado, para dar sequência no meu trabalho e também no trabalho feito pelo Real. Conheço alguns companheiros que já estavam aqui e me disseram da seriedade do gestor e do presidente do clube”, disse Jerinha.

Jerinha chega ao Quadricolor com bagagem. Foi vice-campeão paulista em 2010, pelo Santo André (SP). Conquistou acesso à Série A2, pelo Comercial (SP). Bicampeão maranhense pelo Moto Club e campeão amazonense pelo Manaus.

“Muito feliz em estar aqui e ansioso para poder estrear, e buscar os objetivos audaciosos, que vim buscar junto com todo grupo. Onde passei procurei ser vencedor”, disse Jerinha.

Com cinco pontos e dentro do g4, o Real está classificado para semifinal do Campeonato Roraimense. Antes, cumprirá tabela contra o São Raimundo, às 18h30 desta terça-feira (29), no estádio Canarinho. O jogo será válido pela quinta e última rodada do primeiro turno.

Posição: Centroavante 
Nome de jogador: Jerinha 
Nome completo: Jefferson Aparecido de Araújo
Nascimento: 30/04/1990
Local: Sorocaba /SP
Altura: 1,79
Peso: 85 kg
Último clube: Operário (AM)
Títulos: Bicampeão Maranhense, pelo Moto Club, em 2016/2018. Campeão Amazonens, pelo Manaus, em 2019.

Por João Paulo Oliveira