O vereador Genilson Costa, presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, falou na manhã desta terça-feira (6), sobre a ida dos policiais federais até sua residência durante a operação Tanato.
Segundo o parlamentar, os policiais federais trataram sua família com respeito e foram repassadas todas as informações solicitadas por eles.
“A operação aconteceu 6h da manhã e antes da 7h já estava na mídia nacional. Por aí vocês tiram. Tudo por emprestar um carro para alguém investigado. Mas eu digo a vocês, que vai ser provado que isso foi um ataque político que sofri”
Para o presidente da Câmara a investigação sobre ele foi orquestrada por se recusar a ser aliado de grupos políticos que querem retornar ao poder.
“Vim do interior e estou no quinto mandato e só por não coadunar com a velha política de Roraima estou sendo perseguido. Mas isso não fará com que eu seja conivente aos atos do Executivo”
O vereador garantiu não ter envolvimento com nada relacionado a drogas e afirmou que provará sua inocência.
“Ninguém na Câmara terá vergonha de dizer que tem um vereador limpo, honesto e humilde a frente dessa casa. Estou à disposição da Justiça e com a cabeça limpa e muito amor no coração” finalizou.