Morreu na noite de ontem, 22, Francisco Irismar da Silva, 46 anos, natural de Crateús-CE. Irismar deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR) no dia 12 de julho, quando foi vítima de esfaqueamento nas proximidades de uma praça no bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.
Segundo sua irmã, Antonia da Silva Mourão, Irismar levou 9 facadas que atingiram seu crânio, o diafragma, os seus pulmões, teve também perfuração no estomago e no intestino grosso. “Por conta da facada no intestino ele teve uma infecção que agravou seu quadro de saúde e com isso os órgãos dele foram parando e ontem a noite ele morreu no HGR”, disse.
Antonia informou que ninguém sabe o que realmente aconteceu com seu irmão. “Não foi roubado nada dele, nós suspeitamos que tenha sido alguma briga, ele não tinha inimigos e não era usuário de drogas”, falou.
“O boletim de ocorrência é composto de quatro linhas e que não traz as informações necessárias para que esse crime seja desvendado. Queremos uma resposta da policia, que façam a investigação para revelar esse mistério da morte do meu irmão e que seja feito justiça”, afirmou Antonia.