O Real se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11), no estádio Ribeirão, após o empate em 1 a 1 no último sábado. O time lidera o grupo B do 2° turno do Roraimão, apesar de não ter encontrado o caminho das vitórias sob o comando do técnico Cadu Castilho. Foram duas derrotas e um empate. O time somou um ponto.
O comandante citou o crescimento do entrosamento da equipe, que passou por reformulação no plantel. A diretoria trouxe 9 reforços e dispensou dez nomes. Cadu vem tentando dar a “cara” de jogo no grupo. Ele enaltece o dia-a-dia do plantel.
“Evolução total: Organização tática, sintonia, pressão pós-perda, bola parada, tudo vem evoluindo, é nítido e notório. Nosso gol contra o Roraima foi uma jogada ensaiada e deu certo. Infelizmente o resultado positivo ainda não veio, porém, a evolução tática e o ímpeto dos atletas, só vem progredindo”, Cadu Castillho.
Os nomes que saíram: Zagueiro Denilson, lateral-direito Fabrício, lateral-esquerdo Dullyvan, volante Romarinho, meia-atacante Pablo Igor, atacantes Dondon, Vinny Teixeira, Efrain, João Pedro e Raikard.
Os nomes que chegaram: Zagueiro Guigui, lateral-direito Elyvelton, lateral-esquerdo Guilherme, volante Cristiano, meia-atacante Rossini e Helson, atacantes Edinho Canutama, Jerrinha e Werlleson.
“Temos um elenco qualificado, não tão numeroso, porém, jogadores com habilidades. Quem entrar vai corresponder com aquilo que eu peço e vai ajudar o Real”, disse Cadu Castilho.
Real e Rio Negro duelam às 20h45 desta terça-feira (12), no estádio Canarinho. O duelo será válido pela segunda rodada do grupo B do 2° turno do Roraimão.
Por João Paulo Oliveira