Estão sendo ofertadas duas vagas de emprego para mobilizador local em Roraima. Os salários são de R$ 3,3 mil e R$ 3,4 mil para projetos distintos, com atuação voltada à crise migratória da Venezuela.
Inscrição
Interessados têm até o dia 17 de abril para enviar currículo ao e-mail [email protected]. A seleção contempla outras etapas, como entrevista e aplicação de questionário.
A contratação é por meio de carteira assinada, com jornada de 40 horas semanais, e o funcionário terá ainda seguro de vida, plano odontológico, plano de saúde (custos compartilhados) e previdência privada (custos compartilhados).
Atuação
Uma vaga é para atuar no projeto de Educação e Proteção, que desenvolve atividades educativas com crianças migrantes e refugiadas. A iniciativa é uma parceria com o Instituto BRF e também vai oferecer vagas em cursos profissionalizantes para mulheres estrangeiras.
Para concorrer é preciso ter nível superior em Ciências Sociais ou Humanas, ou Administração, e experiência com o trabalho humanitário. Dominar o idioma espanhol é um diferencial.
A outra oportunidade é destinada ao projeto “Esperança sem Fronteira”, resposta da Visão Mundial em diversos países, incluindo o Brasil, para dar assistência humanitária aos venezuelanos que deixam o país. O foco é segurança alimentar e nutrição, educação e proteção infantil, além de outros meios de subsistência.
É preciso ter formação em Ciências Sociais ou Humanas, Pedagogia ou Serviço Social, ter conhecimentos em educação financeira e entender o processo de interiorização de pessoas migrantes e refugiadas.
Visão Mundial
A World Vision, conhecida no Brasil como Visão Mundial, é uma organização humanitária dedicada a trabalhar com crianças, famílias e suas comunidades para atingir todo o seu potencial, combatendo as causas da pobreza e da injustiça.
Serve a todas as pessoas, independentemente de religião, raça, etnia ou gênero. A organização está no Brasil desde 1975 atuando por meio de programas e projetos nas áreas de proteção, educação, advocacy e emergência, priorizando crianças e adolescentes situações de vulnerabilidade.