Polícia

Venezuelano é baleado na praça do Buritis e atirador foge

Vítima recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e, em seguida, foi levada para Hospital Geral de Roraima

Um venezuelano de 24 anos foi atingido por sete disparos de arma de fogo feitos por um homem ainda não identificado, na noite de quinta-feira (22), na praça do bairro Buritis, zona Oeste de Boa Vista. O autor dos tiros fugiu.

Segundo a Polícia Militar, após os tiros, a vítima recebeu os primeiros socorros pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida, foi levada para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

A maioria dos disparos sofridos foi de raspão -, os quais atingiram as pernas, ombro, pescoço e nádegas da vítima. Um dos tiros atingiu seu pulmão direito, o que deixou o venezuelano em quadro grave.

Moradores informaram à PM que o suspeito dos tiros seria o pai de um outro venezuelano que discutia com a vítima antes do crime. Além disso, relatou que o suspeito de atirar estava vestido com uma camisa cinza, tem estatura mediana e é obeso.


População entregou a uma das guarnições policiais cinco cartuchos de munição calibre nove milímetros (Foto: Divulgação)

A população entregou a uma das guarnições policiais cinco cartuchos de munição calibre nove milímetros, recolhidas próximas de onde foram efetuados os disparos.