Polícia

Jovem é morto com facada no peito e acusado é preso minutos depois

O suspeito C. S. G., de 33 anos, estava em uma casa próximo ao local da ocorrência e foi preso

Alexssandro Brito Cardoso, de 22 anos foi morto com uma facada no peito em Caroebe, após se envolver em uma briga, na madrugada deste domingo, 24.

Segundo informações, o Destacamento da Polícia Militar em Caroebe foi acionado, à 1h22 por uma testemunha que informou a ocorrência de uma briga, na Rua Cajazeira, bairro Bela Vista.

Chegando ao local, os policiais encontraram o corpo de Alexssandro caído no chão, após ser atingido por um golpe de arma branca na região do peito.

Testemunhas relataram que o suspeito C. S. G., de 33 anos, estava em uma casa próximo ao local da ocorrência. Os policiais fizeram buscas e o encontraram de posse da arma utilizada para praticar o crime.

A guarnição deu ordem para que jogasse a arma branca tipo punhal fora e deitasse no chão. Ele obedeceu e, em seguida, foi preso.

De acordo com informações de testemunhas, houve uma briga entre a vítima e o agressor dentro de uma residência. Em dado momento, Alexssandro saiu para a rua, pegou um pedaço de madeira e chamou o infrator para enfrentá-lo.

Na sequência, eles iniciaram uma luta corporal e o agressor desferiu o golpe na região do peito da vítima, que conseguiu ainda correr pedindo socorro, mas depois caiu. Um médico foi chamado e constatou o óbito no local.

A Perícia e o IML (Instituto de Medicina Legal) foram acionados. O infrator foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.