O estudante H.T.A.P., de 22 anos, foi preso com drogas em um bar, no bairro São Francisco, na noite desse domingo, 24. No momento da abordagem, ele tentou se desfazer dos entorpecentes e utilizava a residência da avó da esposa como boca de fumo.
A prisão foi efetuada pela Cavalaria da Polícia Militar (PMRR), que informou que a equipe estava em patrulhamento tático motorizado pelo bairro dos Estados, quando avistou K.K.B.A., de 18 anos, em atitude suspeita na Rua Mato Grosso com Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O local é conhecido pela prática de venda de drogas.
Ao realizar a abordagem e busca pessoal foi encontrado com ele vestígios de maconha. Questionado sobre a droga, K.K.B.A. disse que tinha comprado com H.T.A.P. e que era apenas usuário.
A equipe se deslocou até a residência de H.T.A.P., no bairro Aparecida, e foi recebida pela sogra, que informou que desconfiava que fossem realizadas atividades ilícitas, pois todos os dias pessoas iam até o local procurar pelo rapaz.
Ao realizar busca no quarto do jovem, foram encontrados 14 invólucros de cocaína, skank, dinheiro, aparelhos celulares, entre outros itens.
Aos policiais, H.T.A.P. disse que vendia as drogas para um venezuelano e que não sabia informar o nome. A guarnição foi ao endereço indicado, mas o homem não foi encontrado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e H.T.A.P. foi preso e apresentado juntamente com o material aprendido na Delegacia de Polícia para as providências legais e cabíveis.