É o jogo do ano para o Maior do Interior. Também se trata do momento decisivo para o Timbú buscar manter o calendário nacional. Agora é mata-mata, pela semifinal do segundo turno do Roraimão, Real e Náutico se enfrentam às 20h45 de hoje (27), no estádio Canarinho, na capital macuxi. Os técnicos Cadu Castilho e Marinho Custódio frente a frente pela primeira vez no certame.
Todos os ingredientes possíveis para um grande duelo. Quem sair de casa vai assistir a um baita jogo. O Real foi o clube que mais investiu no departamento de futebol. Contratou reforços de peso até o último dia da janela de negociações. O Náutico é o representante de Roraima no Brasileiro, atual vice-campeão do Estadual e tem um time entrosado. Dentro das quatro linhas promete ferver.
Quadricolor
O Real não entra em campo há 11 dias. Mais de uma semana cheia para trabalhar e recuperar os lesionados. Os únicos desfalques da equipe são o meia-atacante Rossini e o volante Da Silva, que não vão para o jogo, por motivo de lesão. Por hora, os zagueiros Guigui e Elielton retornam do departamento médico e estão à disposição do técnico Cadu Castilho.
No treino pronto, o comandante Cadu variou na função de zagueiro, entre Ivan e Elielton. Também trocou Guigui por Júnior Souop. Todos os indícios são que o mister deve manter o meio para frente do último jogo.
O Real vai à campo com: Fernando Hungria; Elyvelton, Ivan (Elielton), Júnior Souop (Guigui) e Francys (Guilherme); Cristiano, Café e Petinha; Edinho Canutama, Nelson e Jerinha.
Técnico: Cadu Castilho.
Timbú
O técnico Marinho Custódio reuniu o elenco do Náutico para um rápido treino, antes da batalha pela semifinal do Roraimão. O time chegou de viagem pela Série D a Boa Vista na véspera do duelo contra o Real. A equipe vem de revés contra o Amazonas e quer virar a página no Roraimão.
Na última atividade, o elenco apenas trotou para retirar o óleo lácteo. As dúvidas são o volante Borghetti por lesão muscular e o maestro do time, o meia-atacante Vinni que se recupera de lesão no joelho. O atual camisa 9 Diego Carioca atuou no certame pelo Roraima e somente pode jogar a Série D. William ou Davidson devem voltar ao time. O atacante Caça-Rato e zagueiro Jonathan não foram inscritos no Estadual.
O Timbú vai à campo com: Douglas; Adones, Hukerlysson, Alan Caruaru e Arthur; Tonhão, Borghetti (Martiliano) e Carlos; Ítalo, Dede e Davidson (William).
Técnico: Marinho Custódio.
Arbitragem e ingressos
Trabalharão na partida no quarteto de arbitragem: Árbitro – Wesley do Couto (CBF); assistente 1 – Alex Thomé (CBF) e assistente 2 – Kleyton William (FRF); quarto árbitro – Roberval Pereira (FRF).
A bilheteria do Canarinho será aberta às 13h; bilhetes de meia – R$ 10,00 e inteira- R$ 20,00. Também podem ser adquiridos pelo site: www.bilheteriadigital.com.br .
Por João Paulo Oliveira
ASSISTA AQUI: