Esporte

Pós-jogo, Cadu ameniza e prossegue com pés no chão:

Real vence Náutico por 1 a 0 e se classifica para uma final de Estadual após 11 anos

O técnico Cadu Castillho conquistou sua segunda vitória à frente do Quadricolor. Com o triunfo por 1 a 0 do Real sobre o Náutico no Canarinho, na noite desta quarta-feira (27), o time de São Luiz do Anauá garantiu vaga na final do returno do Roraimão. O mister elogiou o rival e enalteceu o resultado positivo.

“Não enfrentamos qualquer equipe. O Náutico é um time muito qualificado, não por acaso está na série D, isso valoriza ainda mais nossa vitória. Agora é foco total no São Raimundo, trabalhar muito para merecermos esse título e levarmos a decisão do Estadual para mais uma partida”, disse Cadu Castilho.

O professor Castilho destacou a evolução do primeiro trabalho como técnico profissional e almejou título da competição. O treinador também citou o primeiro desafio do gestor de futebol Ataniel Borges Gomes à frente do Real.

“Momento muito importante, não só para mim, mas para o gestor Ataniel Borges Gomes também, são dois inícios de carreiras à frente no futebol profissional. Chegar em uma final é muito importante, mas não nos contentaremos somente com isso, estamos trabalhando para buscar o título, um passo de cada vez, degrau por degrau”, disse Cadu Castilho.

Para o duelo contra o Náutico, o Real não contou com volante Ilailson e meia-atacante Rossini. A dupla prossegue no departamento médico.

“Conseguimos recuperar alguns atletas que vinham desgastados e até contundidos, ainda ficamos sem Ilailson e Rossini nessa partida, mas nosso elenco é muito qualificado e está muito focado em ser campeão, muita entrega e vontade”, disse Cadu Castilho.

Pela final do segundo turno do Roraimão, o Real volta a campo contra o São Raimundo, na quarta-feira (4), às 19h30, no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira