O centroavante Jerinha do Real foi ultra decisivo na semifinal do returno do Roraimão. No triunfo do Quadricolor por 1 a 0 sobre o Náutico, na noite desta quarta-feira (27), no Canarinho, o atleta marcou o seu segundo gol com manto do Quadricolor. E dedicou a sua tia e madrinha, Lena, que faleceu na véspera da partida. Jerinha colocou o logo de luto na foto de perfil de todas as suas redes sociais.
“Um momento muito importante na carreira. Fico muito feliz pelo gol e pela classificação. Saberia que eu entraria para fazer esse gol, 100% dedicado para minha tia e madrinha, que faleceu e foi de suma importância para mim”, disse Jerinha.
A rendenção veio dentro das quatro linhas, após um primeiro tempo truncado e com oportunidades desperdiçadas. Jerinha veio do intervalo e precisou de 5 minutos para aproveitar a assistência de Elyvelton e mandar de cabeça para o fundo da rede.
“Eu tinha certeza que iria fazer a diferença por ela. A gente está feliz e contente por ter chegado na final, mas a gente sabe que precisa melhorar muito. A gente vai enfrentar uma grande equipe. Temos que vencer a primeira final de duas e trabalhar bastante para acertar, com bastante tranquilidade e calma para chegarmos na nossa melhor forma e quem sabe se for da vontade de Deus ser o campeão roraimense”, disse Jerinha.
Na comemoração, o centroavante Jerinha beijou a aliança e se emocionou dedicando o gol a finada tia Lena. O jogador Jerinha levou as duas mãos ao rosto com indícios de lágrimas e emoção. Até chegar o primeiro abraço do colega de ataque Nelson. O lateral Elyvelton passou por três rivais para dar o passe, também abraçou Jerinha logo depois. A partir dali o time inteiro fechou o camisa 9, todos sabendo o que o colega passou no decorrer da semana.
Pela final do segundo turno do Roraimão, o Real volta a campo contra o São Raimundo, na quarta-feira (4), às 19h30, no estádio Canarinho.