Esporte

Francys ganha moral no elenco e exalta Real.

Real de São Luiz do Anauá volta a disputar uma final após 11 anos

O lateral-direito Francys aposta no plantel do Maior do Interior. Ele enalteceu os colegas de elenco e a organização do departamento de futebol do clube, em honrar os salários dos atletas e funcionários. A equipe decide contra o São Raimundo, o returno do Roraimão na quarta (4), às 19h30, no Ribeirão.

Os vencimentos do dia 5 serão pagos antes da partida como motivação. O clube é patrocinado pelo grupo Unifrio. O Real de São Luiz do Anauá volta a disputar uma final de turno de Roraimão após 11 anos.

“Cabe a nós retribuir a diretoria, a total responsabilidade conosco, atletas e pais de famílias. Nossa preocupação é só em jogar e trazer o resultado. A gestão do clube é muito séria”, disse o lateral-direito Francys.

O camisa 27 da Arara Azul tem sete jogos pelo time. Coringa, Francys ajudou na lateral-esquerdo, na ausência de Guilherme machucado. Ex-Juventude (MA), Francys foi revelado no Sampaio Corrêa (MA) e disputou Série D do Campeonato Brasileiro.

Duas opções

Para fortalecer o plantel de Cadu Castilho, a diretoria também trouxe o reforço do lateral-direito Elyvelton e a concorrência para atuar no setor ficou “pau a pau”.

“É sempre bom um elenco mais forte possível. Um grupo encorpado para decidir título de campeonato e ter segurança para fazer grandes decisões”, disse o lateral-direito Francys.

Por João Paulo Oliveira