Polícia

Homem suspeito de tentar roubar loja é preso e espancado por populares

Após tentar roubar uma loja de celulares no bairro Tancredo Neves, na zona oeste da cidade, Jefferson Rarysson Souza, de 24 anos de idade, foi imobilizado e espancado por populares. Carlos Geraldo Garcia, de 22 anos de idade, comparsa de Jefferson Souza, adentrou o estabelecimento com uma arma de fogo, rendendo três funcionários do local, mas ele notou a situação com Jefferson Souza ao lado de fora e fugiu pulando muros de residências da região.

Quando a polícia chegou, Jefferson Souza estava imobilizado e bastante machucado. Ele foi agredido por pessoas que passavam próximo à loja no momento da ação criminosa. O comparsa foi detido momentos depois em uma rua próxima do local do crime.

A dupla de assaltantes foi levada para a Central de Flagrantes I, no 5º Distrito de Polícia, onde passou por procedimentos de praxe. Geraldo Garcia já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Após passarem por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), os infratores foram entregues na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (PAMC), onde ficarão à disposição da justiça. (T.C)