Entretenimento

Mulheres contam como foi o seu melhor dias das Mães

As mães contam histórias sobre viagens, aventuras, superação e muitas surpresas em momentos inesquecíveis com os filhos

O Dia das Mães é uma das datas mais comemoradas no mundo inteiro. Além de ser um dia onde o sentimento de emoção marca o coração seja por uma surpresa, por uma lembrança ou uma saudade. A FolhaBV ouviu algumas mães que relembram essa data tão especial, bem como momentos inesquecíveis ao lado dos filhos


“O dia das mães é sempre uma data marcante, mas as apresentações deles na escola, eu achava o máximo. Os presentes comprados escondidos com a participação do Jô (pai do Thalles, Tháilla e Thailline), também era lindo. E eles guardavam segredo mesmo, até hoje”.
Eliene Marandar Carvalho 


“Nossas primeiras férias juntas! Foi um momento inesquecível porque minha filha e eu conhecemos o mar pela primeira vez”.
Lairyne Silva e a filha Giovanna Pereira no Rio de Janeiro


“Engravidei e quando estava com 2 meses tive um aborto espontâneo. Comecei a fazer tratamento e quando terminou, após 2 anos, para minha surpresa, engravidei da Ayla. Foi só felicidade e ao mesmo tempo medo de acontecer novamente. Foi uma gravidez de risco mas que deu tudo certo”. 
Agda Regina Vieira, Heitor e Ayla, no aniversário de um ano da caçula


“Esse passeio de SUP que fizemos marcou bastante, porque além da aventura em si, foi um momento de contato com a natureza e de adrenalina, no meio do Rio Branco, em pleno pôr do sol.”
Juliana Peçanha e a filha Giovanna no Rio Branco


“Yan é um bebê pandêmico, nasceu no meio do caos da quarentena. Essa foto é a primeira vez dele ao ar livre. Foi muito especial por que tudo era novidade pra ele, até o barulho alto dos carros ele estranhava! Ele amou a experiência nova”. 
Fabiana Peixoto e o filho Yan na praça da Pirâmide


“Estou numa fase em que a mais velha já combina as surpresas com o pai, então é inevitável não ficar ansiosa. Mas a primeira apresentação delas, na escola, em comemoração ao Dia das Mães foi inesquecível. A gente vai pra lá, achando que é a maior bobagem aquelas mães chorando, e quando a gente se vê, está do mesmo jeito”.
Siloany Neves e suas filhas Clarice e Vitória


“O aniversário de um ano da Ísis foi inesquecível para mim. Ela nasceu durante a pandemia e, na maior parte do tempo, éramos só nós em casa. Comemorar o primeiro ano dela foi emocionante porque foi o período mais avassalador”. 
Tathiane Alves e a filha Ísis


“Um momento inesquecível foi quando minha filha recebeu alta médica depois de ter ficado internada após o nascimento. Nestes dias com ela no hospital, percebi que por mais que a gente tenha ajuda, no fim seremos sempre só eu e ela”. 
Yana Lima e a filha Luna Serena