Ítalo Rodrigo Sousa Cipriano conhecido como ‘Damião’, de 23 anos, morreu após troca de tiros com a Força Tática, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na tarde deste sábado, 7. Ele é suspeito de ser o assassino do jogador de futebol Douglas Alves.
O Cipriano chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta.
De acordo com informações apuradas pela reportagem Cipriano possui passagem pelo sistema prisional pela prática do crime de tráfico de drogas. Atualmente, estava com alvará de soltura expedido em agosto do ano passado.
O motivo do crime segue em investigação pela polícia.
CASO
Douglas foi assassinado a tiros após uma discussão em um bar, no município de Iracema, na madrugada deste sábado.
O proprietário do estabelecimento informou a Polícia Militar (PMRR) que houve uma discussão entre dois homens, e em certo momento, um deles puxou a camisa do outro e o levou para perto de um veículo. Ao se aproximar do carro, a vítima, que estava sendo puxada pela camisa, empurrou seu desafeto. Logo em seguida, foi efetuado o disparo de arma de fogo.
A vítima tentou reagir, mas caiu e permaneceu no chão. O suspeito entrou no veículo e saiu do local em alta velocidade.