Mauricio Santos de Almeida, de 41 anos, morreu após ser vítima de um acidente de trânsito na noite deste domingo, 8, no KM 229 da BR-174, nas proximidades do município de Rorainópolis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve uma colisão envolvendo duas motocicletas, no entanto não há definição sobre a dinâmica do acidente. Ainda de acordo com a PRF, o local não estava preservado.
Segundo informações da Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, após a colisão com a motocicleta em que estava uma mulher de 40 anos, e o filho dela de 20, Maurício caiu na pista e foi atropelado por uma carreta e logo em seguida por uma ambulância, que teria apresentado problemas mecânicos e não deu chance para que o motorista desviasse.
A mulher que conduzia a motocicleta e o filho dela, ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Rorainópolis. Ainda de acordo com a PMRR, ela teria confirmado que ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a moto.
A PRF informou que durante o atendimento ao acidente, um condutor de um caminhão foi preso por embriaguez após derrubar cones da contenção realizada pela PRF. Segundo a PRF, ele estava com 0,82 ml de álcool por litro de ar expelido por pulmões de álcool no sangue e foi encaminhado para delegacia de Rorainópolis.