O gestor de futebol e técnico interino do Náutico – Marcelo Pereira elogiou a postura do Timbú no empate em 1 a 1 diante o Humaitá-AC, na tarde deste domingo (8), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC). O duelo foi válido pela quarta rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Ponto fora de casa sempre tem um valor a mais, principalmente se tratando de Campeonato Brasileiro. Tivemos horas de conexões para Brasilia, antes de chegar até ao Acre. Jogo com grama fofa e isso sempre desgasta. Muitas dificuldades que só sabe quem está nos bastidores, mesmo assim por pouco não voltamos com estes três pontos na bagagem”, disse Marcelo Pereira.
O time roraimense saiu na frente pouco antes do fim do primeiro tempo com Binho e sofreu o gol de empate na etapa complementar, no gol de cabeça do zagueiro Vinícius Matos. O ponto somado no Acre estacionou o time macuxi na sexta colocação da chave.
“Nosso time jogou com garra e foi buscar o resultado desde o início. Respeitamos os adversários, mas buscamos se compactar e neutralizar. Jogamos fora de casa com a autonomia que jogamos no Canarinho”, disse Marcelo Pereira.
Pela quinta rodada do grupo A da Série D, o Náutico volta a Boa Vista, para medir forças contra o Rio Branco-AC, no sábado (14), às 16h (local), no Canarinho.
Por João Paulo Oliveira