A esperança é a última que morre e o dilema no Timbú não poderia ser outro. O time ocupa a sétima colocação do grupo B, com apenas dois pontos e sem vencer em seis rodadas. São nove rodadas por vir e o g4 ficou longe de vista. O zagueiro e capitão alvirrubro Alan Caruaru garantiu após o trabalho de academia ocorrido nesta terça-feira (17), que o time ainda vai brigar por classificação.
“Infelizmente perdemos, mas acreditamos nesta vaga. Temos uma batalha pela frente, contra o São Raimundo do Amazonas. Sabemos o nível de todos os times e temos confiança no grupo. Trabalhando forte e focado temos chances de ir ao mata-mata e somar nossos pontos possíveis”, disse Alan Caruaru.
O Náutico vem de derrota por 4 a 1 para o Rio Branco-AC, pela quinta rodada da Série D, no jogo disputado em pleno Canarinho. Ele qualificou o gol e também virou a página para sequência do certame.
“O gol tem sua importância apesar da derrota. Vínhamos em uma crescente e de dois empates que estávamos na frente do placar. Temos uma semana inteira para trabalhar, corrigir os erros e chegar ao nosso primeiro resultado positivo na competição”, disse Alan Caruaru.
Pela sexta rodada da Série D, o Náutico tem pela frente o São Raimundo-AM, às 15h de sábado (21), no estádio da Colina, em Manaus.
Por João Paulo Oliveira