Esporte

Lutador roraimense de MMA Naldo Silva mantém preparação para Eaglefc

Evento internacional ocorre no mês de julho, em Miami, nos Estados Unidos

O faixa preta de jiu-jítsu e lutador de MMA tricampeão do Jungle Figth, Naldo Silva de 35 anos de idade, tem missão árdua pela frente e mantém preparação para o Eaglefc MMA, que ocorre no mês de julho, em Miami, nos Estados Unidos. O evento foi adiado do dia 20 deste mês para uma data ainda a ser definida. O adversário do lutador macuxi se machucou e interrompeu o card.

“Sempre me mantive treinando, estou pronto para lutar, com 35 anos não me vejo longe do octógono, na minha cabeça é como eu tivesse iniciando, toda luta é uma oportunidade de mostrar meu trabalho”, disse Naldo.


O evento foi adiado do dia 20 deste mês para uma data ainda a ser definida

Naldo Silva garantiu está em forma física ideal para mais um combate. Ele vem com fome de luta e gana por resultados. O casca-grossa quer o cinturão do Eaglefc.

“É o que eu amo fazer, não me vejo fazendo outra coisa. Me dedico para o MMA, nasci para lutar, estou muito bem fisicamente e mentalmente”, disse Naldo Silva.

Aquele menino macuxi nascido no bairro do Jardim Equatorial e radicado no São Vicente ganhou o planeta. Venceu três vezes o Jungle Figth, campeão em Abu Dabi e hoje reside em Fort Lauderdale, na Flórida. Tem em sua estante título de campeão mundial, sul-americano e brasileiro. Naldo saiu de Boa Vista aos 18 anos para correr atrás dos sonhos.


Aquele menino macuxi nascido no bairro do Jardim Equatorial e radicado no São Vicente ganhou o planeta

O roraimense Naldo Silva entrou para rol de lutadores brasileiros, que fazem parte da equipe Sanford MMA, na Flórida. O macuxi Naldo tem atuado em treinos diários com grandes feras do esporte, Thiago Silva do UFC, nigeriano Kamaru Usman e norte-americanos Michael Chandler e Gilbert Burns.

Por João Paulo Oliveira