Francisco Sindeaux do Nascimento, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado no pescoço na varanda de uma casa situada no cruzamento da avenida 4 de Novembro com a rua José Vieira Sampaio, no Centro de Caroebe, a 377 quilômetros da capital Boa Vista.
Os dois suspeitos de cometer o crime, um homem de 42 anos e outro de 50, foram presos pela Polícia Militar na praça situada na frente da residência, que é conhecida por ser um local onde moradores de rua dormem.
A perícia constatou que a vítima sofreu ao menos quatro perfurações por objeto cortante no pescoço, além de pequenos cortes na mão esquerda e ferimentos nos joelhos. Após os trabalhos, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
A PM disse ter sido acionada pela população por volta das 6h30. Uma testemunha informou que Francisco estava acompanhado por dois homens no local durante a madrugada, e que depois viu apenas a vítima deitada no mesmo local, sozinha, por volta das 5h, que falou com o homem, mas não obteve resposta.
A testemunha saiu e ao voltar ao local, encontrou a vítima ferida e que os outros dois homens estavam na praça em frente a casa. Diante dos relatos, a PM isolou o local e iniciou as buscas pelos suspeitos, em conjunto com a Polícia Civil.
Os suspeitos foram localizados e presos na Praça dos Correios. Segundo a PM, eles não resistiram à prisão e foram encaminhados para a delegacia do Município.