Polícia

Garota nega que foi estuprada por adolescentes

Mesmo negando o suposto estupro, a Polícia encaminhou a adolescente para o IML, onde fará exame de conjunção carnal

Em entrevista coletiva hoje (29) à tarde, na Cidade da Polícia Civil, a delegada geral Haydee Magalhães informou à imprensa que a adolescente de 13 anos, encontrada desacordada ontem (28) na RR-205, no bairro Cidade Satélite, negou em depoimento que tenha sido estuprada.

Segundo a delegada, mesmo assim a menina está agora à tarde fazendo exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e a investigação sobre o caso continua. A adolescente foi encontrada no final da tarde de ontem desacordada na RR-205 por uma pessoa que passava pela estrada.

A Polícia foi acionada e dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Infância e Juventude (DDIJ). Eles foram ouvidos e liberados. Mas se for comprovado o suposto estupro de vulnerável, a polícia representará contra os infratores pela internação dos mesmos no CSE.

A delegada Haydee informou ainda que a polícia investiga quem foi a pessoa que vendeu bebida alcoolica aos adolescentes que estavam com a menina ontem à tarde. Além disso, a delegada explicou que caso seja comprovada a negligência da mãe da adolescente encontrada desmaiada no asfalto, ela poderá responder criminalmente por isso.