Esporte

Náutico recebe Trem-AP e tenta primeira vitória na Série D do Brasileiro

Equipe roraimense ocupa lanterna do grupo A, com dois pontos

A Série D do Campeonato Brasileiro não para e a cada final de semana mais uma jornada de emoção. O Timbú é atual vice-campeão roraimense e representante macuxi no grupo A, com dois pontos ocupa a oitava e lanterna da chave. Pela setima rodada, o Náutico recebe o Trem-AP às 17h de hoje (28), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Tudo se espera dentro de campo, uma reação do time alvirrubro, um triunfo coloca o clube novamente por briga entre os quatro melhores, o grupo A está embolado. O Timbú vem de goleada sofrida por 5 a 1 para o São Raimundo-AM e busca reabilitação.

Visitantes

O técnico Sandro Macapá não tem desfalques e vem com força máxima tentar somar três pontos na capital macuxi. O time varia com a bola mantém duas linhas de quatro homens e sem a bola mantém duas linhas de três. Os amapaenses ocupam a sexta colocação, com cinco pontos.

O Rubro-Negro vem embalado, goleou o São Paulo-AP, por 5 a 0, na rodada do meio de semana, pelo Estadual. A Locomotiva vai à campo com: Dida, Léo Frazão, Ronny, Gilmar e Alexandre Pinho; Dudu, Silvio, Kariri e Thárcio; Neto e Aleilson.

Timbú

Os macuxis vivem o fantasma da lanterna do campeonato e uma crise interna, a semana não foi fácil. O zagueiro Negueba se machucou e fica de fora e Alan Caruaru também é dúvida. O técnico Fernando Narigudo conta com os reforços do goleiro Katê e volante Ruan e zagueiro Thiago Brandão (ex-Rio Negro).

O Náutico vai à campo com Katê; Adonis, Daniel Lourenço (Nicolás), Thiago Brandão e Luca Almeida; David Roque, Maycon Paulista, Heitor e Italo; Flávio Caça-Rato e Willian.

Arbitragem

Trabalharão na partida; árbitro – Raimundo José Chagas Araujo (MA), assistente 1 – Márcio Duarte dos Santos (RR), assistente 2 – Alex Sandro Quadros Thomé (RR), quarto árbitro
Daniel Alejandro Hidalgo Blanco (RR) e analista de campo – Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR).

Por João Paulo Oliveira