Cotidiano

Ele a salvou da morte: Conheça a História de Rayssa e Guilherme

Em apenas dois meses de namoro, ela sofreu um grave acidente de moto na frente dele

O casal Rayssa e Guilherme se conheceu através de amigos em comum. Com apenas dois meses de namoro, ela sofreu um grave acidente de moto na frente dele e Guilherme estava lá como um anjo da guarda a salvou da morte.

Tudo começou em dezembro de 2016, quando Guilherme a pediu em namoro acompanhado de uma linda declaração de amor. “Mal sabia eu que a maior declaração de amor ainda estava por vir. Aceitei sem excitar. Ainal, já estava apaixonada e acho que no fundo já sentia que Deus tinha nos unido com algum propósito”, relatou Rayssa.

Em fevereiro de 2017, Rayssa sofreu o grave acidente de moto, no município de Rorainópolis. Ela pilotava a sua moto e ele conduzia a dele logo atrás, quando Rayssa caiu em um buraco, perdeu o controle da moto e bateu a cabeça no poste. Guilherme viu tudo acontecer.

“Ele disse que foi horrível (eu não consigo me lembrar de nada), e a única coisa que ele pensava é que não poderia me perder. Quando ele me viu caída no chão, sangrando pela boca, nariz e ouvido, clamou a Deus para que tivesse misericórdia e não me deixasse partir. Mas Guilherme sentiu que além de orar ele precisava agir”, disse Rayssa.

Guilherme começou a retirar com a boca o sangue que saía da boca de Rayssa para que ela não se engasgasse. Mesmo muito nervoso conseguiu prestar os primeiros socorros e pedir ajuda.

Ela foi removida ao Hospital de Rorainópolis e depois trazida para o Hospital Geral, em Boa Vista.

Após os exames, Rayssa foi diagnosticada com lesão de plexo braquial (tive todos os nervos responsáveis pelo braço direito, arrancados da coluna) e ela perdeu os movimentos do braço direito. “Esse foi o dia mais difícil da minha vida. Só de lembrar as lágrimas escorrem. Mas o Guilherme estava lá, ao meu lado, me ajudando a suportar”, enfatizou.

A deficiência não afetou o relacionamento dos dois, que dura seis anos. “Eu sou muito abençoada em ter comigo um homem tão incrível e especial como o Guilherme, que esteve comigo quando eu mais precisei, segurou a minha mão e impediu que eu tivesse medo de não conseguir superar. Sempre procurou demonstrar que eu não estava só. Até hoje, já passamos por muitos momentos, alguns não muito bons, mas juntos superamos. A deficiência não afetou nosso relacionamento, pelo contrário, nos fez amadurecer e fortaleceu o nosso amor. Eu me sinto privilegiada de ter um príncipe em minha vida.”, finalizou. 

Envie você também a sua história para [email protected] e concorra a um jantar no Dia dos Namorados