Esporte

Selson prossegue com status de zagueiro-artilheiro: "Só felicidade"

Beque marcou dois gols nos últimos dois jogos e ainda foi escolhido para seleção da rodada da Série D

O zagueiro são-raimundense Selson atingiu marca dupla nos últimos 180 minutos com o manto. No empate fora de casa em 1 a 1 com o líder isolado Amazonas, aos 49 minutos do segundo tempo, na última rodada. Agora são dois gols em dois jogos, no empate em 2 a 2 com o Porto Velho marcou de cabeça. Após a reapresentação do elenco ocorrida na tarde desta terça-feira (31), no CT do Mundão, o jogador ovacionou o momento vívido pela time do Operário.

“Perguntei ao juiz e estavam com quatro minutos de acréscimos. O time estava perdendo e por eu ser alto sempre vou para o ataque para raspar uma bola e fazer uma superioridade na jogada aérea, daí houve um contra-ataque do adversário, a bola caiu na mão do nosso goleiro João, que tocou no Limão para me lançar, dei um facão e soltei o pé, só felicidade”, disse Selson.

O gol de Selson contribuiu ao São Raimundo ocupar a quinta colocação do grupo A, com nove pontos conquistados e seguir na cola do pelotão do g4.

Foi a segunda vez que Selson marcou dois gols em duas partidas consecutivas. Ex-jogador do Baraúnas-RN, deixou sua marca no clássico contra o Potiguar e em seguida contra o Santa Cruz-RN, em 2019. Atuou com Bruno Limão pelo Bragantino-PA e explorou a qualidade de passe do colega.

“O professor Chiquinho Viana já até sabia, isso já é bem programado entre a gente, deu certo e espero que aconteça mais vezes. Conheço o Bruno Limão e jogo com ele há bastante tempo. É o resultado do nosso entrosamento. Ele (Limão) vem fazendo uma grande temporada”, disse Selson.

De quebra, o defensor Selson foi escolhido como um dos zagueiros da seleção da rodada da Série D, pelo instagram @brasileiraoseried2022, além de chegar aos oito gols e mais de 50 jogos pelo Mundão.

O São Raimundo mede forças novamente contra o Amazonas, pela oitava rodada do grupo A da Série D, às 17h (de Boa Vista), deste domingo (5) no estádio Canarinho, na capital.


Foto: Divulgação

Por João Paulo Oliveira