Polícia

Piloto morre em queda de avião no interior do Estado

Carlos Alexandre Lima Santos teve politraumatismo

O piloto de avião Carlos Alexandre Lima Santos, de 39 anos, morreu após a queda de uma aeronave na região do Rio Apiaú, Vicinal 2, no município de Iracema. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município.

Conforme apurado pela reportagem, a causa da morte foi politraumatismo. O corpo foi removido pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) até Boa Vista para os exames cadavéricos e, posteriormente, liberado para sepultamento.  

Em nota, a Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento do Interior (CPI) informou que o Destacamento de Campos Novos e o Pelotão de Iracema não foram acionados para atender a referida ocorrência e que houve o o informe feito por terceiros da queda de uma aeronave na região.

Neste sábado, 4, foi feita uma busca, porém nada foi localizado. “Trata-se de uma região muito extensa, conhecida como área de garimpo”, diz trecho da nota.

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima informou também que não foi acionado para atender ocorrência de queda de aeronave no município de Iracema.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.