O time da Asatur foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol de 7 para disputa da Copa Nordeste de fut7. O convite por pouco não se tornou em título, para única equipe da região Norte na briga. Os rodoviários macuxis passaram como vice-líder em uma chave de quatro times, passou pelas quartas e semi, na final após 2 a 2 contra UZR, no tempo normal, o time de RR perdeu nos pênaltis por 2 a 0. O certame foi disputado entre os dias 2 a 5 de junho, em Imperatriz (MA).
“Nós jogadores e comissão técnica sabíamos da força que o nosso time de fut7 da Asatur tem. Eu fico feliz de ter ido até na final contra o excelente time do UZR, jogamos melhor o tempo todo, infelizmente não saímos campeões, mas ficamos felizes pelo vice e por representar bem a empresa e o estado de Roraima. Hoje podemos dizer que fora do estado todos conhecem o time de fut7 da Asatur”, disse Heitor.
O pivô caracaraiense Heitor, camisa 10 da Asatur levou para casa três prêmios individuais. Foi craque da partida nas goleadas sobre a New City e Desportiva Big Bom. De quebra saiu como artilheiro isolado do certame, com 7 gols em seis jogos disputados.
“Meu primeiro objetivo era o título. Nosso grupo entrou com esse pensamento e lutamos até o último minuto para isso, mas infelizmente não deu. Por outro lado, fico feliz com esses prêmios, mostrou que o trabalho foi muito bem feito. Agradeço a todos da empresa Asatur, que me apoiaram desde o começo até o final da competição. É um prêmio que divido com todos do time, sei o quanto cada um batalhou para a equipe marcar esses gols”, disse Heitor.
A equipe da Asatur FC agora volta as atenções visando preparação para disputa do Campeonato Roraimense de fut7 e Campeonato Brasileiro de fut7.
Por João Paulo Oliveira