O Alvirrubro ainda não sabe o que é vencer na Série D do Campeonato Brasileiro e quer mudar essa escrita diante o Estrelão. O jogo entre Rio Branco (AC) e Náutico-RR ocorre neste domingo (19), às 17h, na Arena da Floresta, na capital acreana. O duelo será válido pela décima rodada do grupo A da primeira fase.
Os dois times vivem situações totalmente distintas na tabela de classificação. O Rio Branco ocupa terceira colocação da chave, com 17 pontos. O Náutico somou apenas dois pontos e é o lanterna da chave, com chances remotas de classificação. São os ingredientes para uma grande partida.
Alvirrubro
O técnico Fernando Narigudo ganhou um reforço as pressas para tentar a primeira vitória no Brasileiro. O meia-atacante Fabinho, o F7 foi repartido e o filho a casa tornou. Vem para fortalecer o meio ao lado do camisa 10 – Heitor. Força máxima para o jogo.
O Timbú vai à campo com: Katê; Adonis, Thiago Brandão, Sávio e Jean; Maycon Paulista, David e Heitor; Fabinho (Gustavinho), Italo e Flávio Caça-Rato.
Estrelão
Os acreanos podem garantir uma vaga no mata-mata com antecedência, no caso de vitória. Para isso o técnico Bruno Monteiro tem desfalques, o lateral-direito Pêu e os zagueiro Yago e Saulo seguem no departamento médico.
O Estrelão vai à campo com: Evandro Gigante; Cásio, Jackson, Hiago Santos e Negueba; Marcão, Leonardo (Alexandre) e Ciel; Matheus Nego, Índio e Wanderson.
Arbitragem
Árbitro – Iudiney César Rocha e Silva (PI); Árbitro Assistente 1 – Rener Santos de Carvalho (AC); Árbitro Assistente 2 – Antônio Neilson Penha Teles (AC); Quarto Árbitro – Fabio Santos de Santana (AC); Analista de Campo – Gilsomar Lopes da Silva (AC).
Por João Paulo Oliveira