Polícia

Assassino esconde corpo embaixo de palhas

Polícia acredita que homicídio foi motivado por ciúme e o principal suspeito, o cunhado, fugiu na motocicleta da vítima

Policiais militares encontraram, ontem pela manhã, o corpo de um homem de 50 anos no quintal da casa do cunhado dele, na Vicinal 4 do Município de Caroebe, a 45 quilômetros da sede, na região Sudeste do Estado. O principal suspeito, segundo a polícia, é o dono da casa, que é irmão da mulher da vítima. Ele teria cometido o crime por ciúme. Os policiais isolaram a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística.

Policiais militares informaram que o assassinato ocorreu na manhã da quinta-feira, 30, quando o cunhado teria dado um tiro no outro com uma espingarda. Depois de ter matado, enrolou o corpo da vítima em lençóis, cobriu de palhas e o colocou debaixo de uma árvore no quintal da casa.

A PM recebeu a denúncia na manhã de ontem e foi ao local. Lá, encontraram o corpo e acionaram a perícia e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. O suspeito do crime, segundo testemunhas, teria deixado a região na motocicleta da vítima.

A polícia montou barreiras nas saídas de Caroebe e municípios vizinhos, no Sul do Estado, mas até o encerramento da matéria, na tarde de ontem, o assassino continuava foragido. A vítima estava sem documentos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (AJ)