S.O.R., de 28 anos, foi presa após cultivar um pé de maconha em sua residência, no bairro Cauamé. Além dela, A.J.R.S., de 22 anos, foi preso enquanto vendia entorpecentes, no bairro Jardim Floresta. As prisões e apreensões foram efetuadas na noite dessa quinta-feira, 30.
De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a equipe estava em patrulhamento ostensivo quando foram informados por populares que A.J.R.S. estava vendendo drogas em via pública. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, mas foi contido pela equipe. No momento da abordagem, foi encontrado no bolso da bermuda dele uma trouxinha de maconha.
Aos policiais, A.J.R.S. disse que em sua residência haviam mais trouxinhas, que vendia as drogas para ‘levantar uma grana’ e que não andava com dinheiro porque fazia as vendas via pix. Na casa do suspeito, foram encontrada três trouxinhas de Skank, três de cocaína e um de pasta base de cocaína. Além de uma balança de precisão, celulares, uma televisão, entre outros itens.
Quando a polícia chegou à residência encontrou S.O.R., que disse que era apenas usuária de drogas, estava no local para usar entorpecentes e estava lá para fazer um ‘programa’ com A.J.R.S.. Ela contou, ainda, que na sua casa, no bairro Cauamé, havia um pé de maconha, que ela cultivava para consumo.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.