Bruna Vitória e Silvia Cabral se unem no palco para um show especial. Com influência da nova música popular brasileira, o repertório terá músicas autorais e covers. As duas possuem carreiras musicais diferentes, porém resolveram unir as vozes em uma apresentação que ocorre nesta sexta-feira (07).
Bruna tem influências diretas de artistas atuais como Anavitoria, Duda Beat, Marina Sena e Rubel, além de Tiê e Clarisse Falcão. Já Silvia se identifica com o chorinho e a música instrumental. As duas dão um significado especial para a música em suas vidas.
“A música é o que me mantém sã. Nessa correria do dia a dia, a música faz com que eu me reconecte comigo mesma” explica Silvia. Bruna complementa “Música é arte e a arte é o combustível da minha vida. Grande parte do que sou se deve à ter tido contato com a música e me desenvolvido enquanto artista” relata.
Cantoras se apresentam nesta sexta-feira (Foto: Arquivo pessoal)
Bruna Vitória
Bruna é profissional da música desde 2013, além da música, ela trabalha na ajuda humanitária para venezuelanos, dentro da operação Acolhida e faz faculdade de medicina na Argentina. De férias em Boa Vista, ela planejou essa apresentação antes de voltar para Buenos Aires.
“A carreira profissional começou com uma decepção amorosa que virou música, que postei em uma plataforma virtual, e compartilhei com os amigos no Facebook, chegou até o Neuber Uchôa que me convidou pra cantar na famosa “Casa do Neuber” e depois do primeiro show foram surgindo outros convites e de voz e violão passei a tocar com banda e participar de vários eventos culturais de Roraima juntamente com o coletivo Canoa Cultural que foi um grande apoiador” relembra.
Segundo ela, a carreira deve continuar no outro país. “A carreira ficou pausada por uns anos e agora que voltei a cantar não pretendo parar, em alguns meses estarei me mudando pra Argentina e pretendo seguir carreira lá” comenta.
Silvia Cabral
A jovem começou a estudar música ainda na infância, foi frequentando a igreja que recebeu o convite para se apresentar ao lado de Bruna.
“Comecei tocando piano aos 4 anos e de lá a música nunca saiu na minha vida. Conheci a Bruna quando comecei a tocar e cantar na igreja, de lá ela me chamou pra fazer um show, deu super certo e montamos a banda. De início era Bruna Vitória e banda, nunca conseguimos escolher um nome” disse.
Além da música, Silvia é empreendedora no ramo da construção civil. “Pretendo continuar tocando, conciliando ambas carreiras, foi importante e me fez muito bem principalmente dentro da rotina” relata.
Show
A apresentação ocorre nesta sexta-feira,08, no Marupiara Cultural localizado na Rua Severino Soares de Freitas,1247, Caçari. Além das cantoras, o evento conta com o show de Ary e banda a partir das 20 horas. O evento exige apresentação da vacinação contra a covid.
Serviço
Bruna Vitória e Silvia Cabral
Data: 08 de julho
Local: Marupiara Cultural
Hora: 20 horas.
Por Raísa Carvalho