Uma caminhonete Toyota Hilux cinza capotou após colisão com um carro Renault Sandero na manhã desta quarta-feira (13), no bairro 13 de Setembro. Os motoristas saíram ilesos e, por conta disso, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros não foram chamados.
Os carros foram removidos por caminhões de guincho. A parte dianteira do Sandero, que possui seguro, ficou totalmente destruída. Por sua vez, a Hilux sofreu danos nas partes traseira, laterais e inferior.
Os motoristas disseram que dirigiam dentro da velocidade permitida e que acidentes “são coisas que acontecem”. O militar que dirigia o Sandero disse que seguia pela avenida General Sampaio, quando a Hilux apareceu da avenida das Guianas e não deu tempo de frear. O carro girou após o acidente.
O empresário que dirigia a Hilux afirmou que ia pela avenida das Guianas e que, no momento da colisão, o semáforo estava aberto para ele. Ele lamentou o fato de o veículo, que comprou há apenas um mês, não possuir seguro.
A Polícia Militar esteve apenas para orientar os motoristas que passavam pelo cruzamento, tendo em vista que os veículos bloquearam parcialmente o encontro das avenidas. Um comerciante da região declarou que este foi o terceiro acidente ocorrido no local só nesta semana.