Dois homens que utilizavam um carro cadastrado como veículo de viagens por aplicativo para traficar drogas, foram presos nesta terça-feira, 12, uma ação integrada pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal.
Após receberem informações de que os moradores de uma residência fariam entregas de drogas na cidade utilizando-se do carro, equipes policiais se fizeram presentes nas imediações do imóvel. Em determinado momento, o veículo suspeito chegou ao endereço e os policiais decidiram abordá-lo em via pública.
Foi encontrado com um dos ocupantes um pacote, em formato de meio “tijolo”, de pasta base de cocaína. Além disso, havia dinheiro em espécie e uma pequena quantidade de pasta base de cocaína no assoalho do veículo.
Ao indagar sobre a existência de drogas na residência em que moravam, um dos homens afirmou que havia e permitiu a entrada dos policiais no imóvel.
Durante a busca, foram encontrados três pacotes contendo maconha, uma balança de precisão e um pote contendo creatina, substância comumente utilizada pelos traficantes para misturar à droga e aumentar o peso do entorpecente.
Os homens foram conduzidos à Polícia Federal, onde foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.