A Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2022.1 para ingresso de estudantes no curso superior Bacharelado em Agronomia do Campus Novo Paraíso, do IFRR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima) publicou, no dia 14 de julho, o resultado preliminar das provas, com um total de 49 pré-classificados. Ao todo, foram disponibilizadas 35 vagas.
O prazo para a entrada de recursos contra esse resultado ocorre nesta sexta-feira, dia 15. O procedimento deve ser realizado via e-mail ([email protected]), em formato digital.
Não serão aceitos recursos via postal, fax ou fora do prazo. Conforme o cronograma do edital do seletivo, os resultados da interposição de recursos deverão ser divulgados na segunda-feira, 18.
O período de matrículas dos aprovados está programado para ocorrer entre os dias 19 e 22 deste mês, diretamente na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus Novo Paraíso.
Os pré-selecionados já podem organizar a documentação exigida em edital para apresentação no momento da matrícula. Confira a lista abaixo:
a) Documento oficial de identidade com foto;
b) CPF;
c) Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral da última eleição;
d) Prova de quitação do serviço militar, para pessoas do sexo masculino;
e) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
f) Histórico Escolar do Ensino Médio;
g) Duas fotografias 3×4 recentes;
h) Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;
i) Comprovante de residência;
j) Laudo médico original e cópia atestando o tipo e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (somente para as pessoas com deficiência).
Em caso de estrangeiros aprovados:
a) Registro Nacional de Estrangeiros – RNE (visto permanente ou de estudante);
b) Histórico Escolar com tradução juramentada;
c) Declaração de equivalência de estudos feitos no exterior, acompanhada do original, emitida por instituição devidamente credenciada;
d) CELPE-BRAS – Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (nos países em que o teste não é aplicado, a prova é realizada pela Capes), exceto para os cidadãos oriundos de países que integram a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).