Polícia

Grávida e criança ficam feridas após colisão com caminhão dos bombeiros.

O carro em que estavam teria invadido a avenida e colidido no caminhão. As vítimas foram encaminhadas ao hospital

Três pessoas, uma criança de aproximadamente 6 anos, uma senhora grávida e um homem, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã deste domingo, quando o veículo Fiat Palio que eles estavam colidiu com um caminhão do Corpo de Bombeiros.

Os militares do Caminhão de Combate a Incêndio do 2º Pelotão do 1º BPABM, sediado no Cambará,  desceram do veículo e iniciaram os primeiros socorros as vítimas ainda no local.

Segundo os Bombeiros, com o impacto, a criança foi ejetada do veículo, e entre todas as vítimas era a que inspirava mais atenção. Foram acionadas imediatamente as equipes do Suporte Avançado do Samu, equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e equipe de Salvamento.

O acidente aconteceu quando a viatura retornava do abastecimento com água. A guarnição dos Bombeiros se deslocava pela Av. Jerusalém quando foi surpreendida pelo outro veículo que cruzou a avenida. Apesar da tentativa de evitar a colisão, o impacto foi inevitável.

As vítimas

Aparentemente a senhora grávida apresentava traumas na cabeça, assim como o motorista que teve uma extração de parte do couro cabeludo. A equipe do Salvamento do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do motorista que se encontrava preso nas ferragens

Após o atendimento emergencial no local, as vítimas foram removidas: o senhor para o Hospital Geral de Roraima (HGR), a senhora para a Maternidade e a criança foi levada para o trauma do Hospital da Criança. Apesar do impacto, todas as vítimas estavam conscientes e orientadas.

As equipes permaneceram no local para a realização da perícia e posterior limpeza e liberação da via.

Veja o vídeo: