Esporte

Marcão cita importância de não tomar gols

São Raimundo-RR recebe Moto Club-MA pela fase inicial do mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D

O representante roraimense no filé mignon da quarta divisão do Campeonato Brasileiro, o Mundão do goleiro Marcão tem 90 minutos em casa, contra o Moto Club (MA). Após o treino ocorrido na tarde desta quarta-feira (20), no CT, o camisa 1 do Passáro Azul reforçou a importância de não tomar gols em casa, na batalha de 180 minutos, por vaga nas oitavas de finais.

“É um momento muito importante para nós. Precisamos fazer um bom jogo e fazer um bom resultado, para que no segundo jogo, lá no Maranhão, possamos nos classificar. Importante vencer e sempre não tomar gols”, disse o goleiro Marcão.

É jogo de mata-mata, agora é tudo ou nada, o Mundão vai em busca de levar as cores do estado de Roraima, em lugares mais altos na disputa nacional. Marcão à frente do arco são-raimundense reforcou o convite para a massa comparecer no jogo contra o Moto Club-MA.

“O apoio dos torcedores nesse momento é muito importante. E faz muito a diferença uma torcida, vibrante no estádio. Então a torcida vai ser algo fundamental para nos ajudar nesse momento”, disse Thiago Reinaldo.

O São Raimundo-RR se classificou como quarto colocado do grupo A e por isso irá enfrentar o Moto Club (MA), que fechou na liderança do grupo B, o duelo envolve Roraima e Maranhão, Estados que carregam muita ligação cultural. É esperado um bom público, pelo alto número de maranhenses que residem em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira