Um homem foi sequestrado e assassinado no município de Mucajaí neste final de semana. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar de Roraima por volta de 13 horas desse sábado, dia 23 no Km 1 da vicinal 11 da Vila Nova.
Os policiais foram ao local informado após serem acionados por populares e encontraram o corpo de Agenor Silva Sousa, de 28 anos, dentro de um matagal, próximo a uma casa de madeira abandonada. A vítima foi reconhecida pelos familiares.
Sequestro
Segundo os familiares contaram aos policiais, Agenor Silva foi sequestrado, por volta das 19 horas da sexta-feira, dia 22, por quatro indivíduos encapuzados, portando armas de fogo. Eles estavam em uma picape, mas nenhuma testemunha soube informar o número da placa.
Os policiais da guarnição constataram que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Foram verificadas pelo menos três perfurações, sendo duas na cabeça, precisamente na região da nuca, e uma na perna direita. Próximo ao corpo dele, foram visualizados três estojos de munição.
A Perícia foi acionada, fez todos os levantamentos no local, e em seguida o corpo foi removido ao IML (Instituto de Medicina Legal).
O caso foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, que fará investigação, a fim de elucidar as circunstâncias e a autoria do crime.