O São Raimundo-RR vive a semana mais decisiva da temporada 2022, para seguir o sonho do acesso à Série C terá que “aprontar” no Maranhão. Após o trabalho tático ocorrido na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento, o técnico Chiquinho Viana elogiou a postura da equipe nos primeiros 90 minutos da batalha contra o Moto Club-MA. Empate sem gols na capital macuxi.
“Fizemos um bom jogo de ida contra o Moto Club, ainda acreditamos nessa vaga, nosso time costuma fazer bons jogos fora de casa. Enfrentamos uma equipe boa que é a do Moto, mas nada superior ao São Raimundo, nós mostramos isso”, disse o técnico do São Raimundo-RR, Chiquinho Viana.
O São Raimundo-RR fechou na quarta colocação do grupo A da Série D, com 23 pontos e encontrou no mata-mata o Moto Club-MA, que fechou na liderança do grupo B, com 28 pontos. No primeiro duelo, disputado no Canarinho empate sem gols. Em caso de novo empate tudo será decidido nos pênaltis.
“Vamos guerrear lá fora, estamos prontos. É hora de ajustar alguns detalhes, agora nós conhecemos as movimentações, depois do jogo de ida os times frente a frente ficou o estudo. Iremos trabalhar em cima do esquema deles cada vez mais. Agora será a vez do Moto propor o jogo. Está provado que somos fortes em qualquer que seja o lugar”, disse Chiquinho Viana.
São Raimundo-RR e Moto Club-MA iniciam a batalha a partir das 16h deste domingo (31), no estádio Castelão, em São Luís (MA). Foram colocados 45 mil ingressos à venda.
Por João Paulo Oliveira