Esporte

Artilheiro Rian aposta no Mundão para duelo contra Moto: Nada perdido

São Raimundo-RR e Moto Club-MA decidem por vaga nas oitavas de finais da Série D 

O São Raimundo-RR representa Roraima no primeiro mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro e tem o jogo de volta contra o Moto Club-MA – fora de casa, após empate sem gols no jogo de ida. Após o treino ocorrido na tarde desta terça-feira (26), no Centro de Treinamento, o artilheiro do time na temporada – o meia-atacante Rian pediu para massa são-raimundense acreditar na classificação.

“Fizemos um jogo muito equilibrado contra o Moto Club. Tivemos chances e eles também, de matar o jogo. Sabemos que é um time qualificado, não temos medo do adversário, a gente respeita, mas temos que entrar atentos. Agora é mata-mata e são jogos que são decididos nos mínimos detalhes. Vamos tentar surpreender eles lá”, disse Rian.

Após o trabalho tático da tarde de hoje (26), o meia-atacante Rian intensificou finalizações, por cota de sacrifício. Na temporada foram 18 jogos, oito gols e três assistências. Uma vitória simples coloca o Mundão nas oitavas de finais da Série D. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

“Para conquistar essa classificação precisamos fazer um jogo sem erro, a concentração tem que está em alta os 90 minutos. Temos que aproveitar todas as chances possíveis”, disse o artilheiro Rian.

São Raimundo-RR e Moto Club-MA iniciam a batalha a partir das 16h deste domingo (31), no estádio Castelão, em São Luís (MA). Foram colocados 45 mil ingressos à venda.

Por João Paulo Oliveira