O Grupamento de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) frustrou uma entrega de drogas e prendeu três pessoas em bairros distintos de Boa Vista, na tarde desse sábado, 30. Além do entorpecente, foi apreendida uma pistola calibre 380 e mais de R$ 1 mil em notas trocadas.
Foram presos A.A.N., de 23 anos, A.S.R. e J.S.P., ambos de 27 anos, no bairro Raiar do Sol. Parte da droga estava escondida em um hotel no bairro São Vicente.
De acordo com informações da polícia, a equipe estava em patrulhamento quando avistou o trio em via pública, que ao perceber a presença da guarnição tentaram fugir da abordagem e da revista pessoal se desfazendo de parte do entorpecente.
Os envolvidos foram alcançados pela polícia que encontrou com J.S.P. uma bolsa, de cor preta, contendo a pistola, dois carregadores e um invólucro grande de skank. Questionado sobre o material, o homem disse que ele e A.A.N. iriam fazer a entrega da droga para A.S.R.. J.S.P. disse, ainda, que no hotel onde estava hospedado teriam mais entorpecentes.
A guarnição se deslocou até o hotel e encontrou dentro de uma cômoda, invólucros de pasta base de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em notas trocadas.
Diante dos fatos, o trio e o material foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.