Esporte

Mundão duela contra Moto Club-MA por vaga nas oitavas de finais da Serie D

Escalações, suspensões, lesionados e quinteto de arbitragem

Após uma semana árdua de preparação, chegou a hora de decidir o classificado para oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. O São Raimundo-RR enfrenta o Moto Club-MA às 16h de hoje (31), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O primeiro duelo disputado no estádio Canarinho terminou empatado em 0 a 0 e em caso de novo empate haverá decisão por pênaltis.

Pássaro Azul

O Mundão tem dois desfalques, o zagueiro Rogério e o meia-atacante Jerferson Monte Alegre seguem em recuperação no departamento médico. O time macuxi fechou na quarta colocação do grupo A e garantiu o passaporte para o mata-mata pela terceira vez nas quatro últimas temporadas.

O São Raimundo-RR vai à campo com: Marcão; Bruno Limão, Selson, Vera Cruz e Leandro Cabecinha; Paulo Meneses, Belão e Wander; Fininho, Juninho e Raí.

Moto Club

Empurrado pela torcida, o time maranhense almeja as oitavas de finais. O Moto chegou no mata-mata como dono da melhor campanha do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro. São esperados 35 mil pessoas e os ingressos esgotaram na semana. No último apronto, o técnico Júlio César trocou a contenção do time: sacou Hulk para colocar Nailson.

O Moto Club-MA vai à campo com: Rodrigo Carvalho; Douglas, Dedé, Rodrigo Milanez e Carioca; Jair, Naílson e Eliomar; Mário Sérgio, Dagson e Ronald.

Arbitragem

Quem comanda arbitragem é Marcos Mateus Pereira (MS), bandeirado por Luiz Fernando Viegas Colete (MS) e Marcos dos Santos Brito (MS). Quarto árbitro será Mayron Frederico dos Reis Novais (MA) e o analista de campo será Jorge Luiís Viana da Silva (MA).

Por João Paulo Oliveira