Sabe aquela história de que imprevistos acontecem, pois com Amanda Lira foi assim. Ela se preparava para comemorar o aniversário de 9 anos do filho Miguel, que é autista e fã do desenho animado Pokemón, neste domingo, 31.
A prima de Amanda tem a tradição de fazer o bolo para o garoto todos os anos, e neste fez conforme combinado, só que como teria que viajar, solicitou uma corrida por aplicativo, para que o motorista pegasse o bolo em sua casa e levasse até a casa do menino Miguel.
“Ela entregou o bolo para ele por volta das 9h30, e não sei por qual motivo ele não veio direto para minha casa. As horas foram se passando, e fui ficando apreensiva. Já se passavam das 10h30 e ele não chegava com a entrega. Me desesperei, comecei a ligar e ele não atendia, entrei em pânico. Como eu iria conseguir outro bolo para o meu filho em tão pouco tempo?”, disse Amanda, ao lembrar dos momentos de angústia.
Liguei para minha prima e ela então foi em busca de alguém que pudesse fazer outro bolo em tempo recorde, e ela encontrou a Val Maracaipes.
Val conta que tomou o susto quando recebeu o áudio perguntando se ela podia fazer o bolo para entregar em poucas horas, pois o motorista teria ‘roubado” o bolo.
“Recebo muitas encomendas às pressas, mas essa me chamou a atenção porque se tratava de um menino autista e que estava ansioso por sua festinha. Fiz o que pude para não decepcionar e entregar o bolo para ele. E decidi ir eu mesma fazer a entrega”, contou Val, que costuma publicar o dia a dia de sua doceria nas redes sociais, e já possui mais de 1 milhão de seguidores no Facebook.
Ao chegar na casa de Miguel, Val soube que o motorista já havia ido deixar o bolo, mas com três horas de atraso e com a decoração se desmanchando. “Costumo dizer que o bolo de aniversário é um sonho, idealizado pelas crianças, e se ele não chega como eles querem pode ser uma decepção”, completou a boleira.
O vídeo contando a história do bolo, teve mais de 30 mil visualizações em apenas um dia.
Amanda disse que mesmo com toda confusão, o filho ficou muito feliz com o bolo e com o jantar de aniversário ao lado da família e dos amigos. “Na hora fiquei muito chateada como ele agiu, mas a Val conseguiu me entregar outro bolo para que pudéssemos comemorar a vida do meu filho”, finalizou.