O autônomo A.A.S.B., de 21 anos, foi detido e agredido por populares após esfaquear a ex-mulher D.N.U.T., de 26 anos, na Avenida Venezuela, bairro Liberdade, na manhã deste domingo, 21.
De acordo com informações do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), quando a equipe chegou ao local encontrou o homem amarrado, ferido e bastante alterado. Questionado sobre o que tinha acontecido, ele informou que tinha esfaqueado a ex-mulher e que os populares o agrediram e só não o mataram porque o seu ex-sogro impediu.
Por conta dos ferimentos, A.A.S.B. foi encaminhado ao Hospital Geral (HGR). Quando a polícia chegou à unidade hospitalar, a vítima já estava de alta medica e relatou que seu ex-marido tinha ido a residência embriagado e armado com uma faca. Momento em que iniciou uma discussão, ele partiu para cima dela a enforcando e golpeando.
A irmã e cunhado da minha a socorreram e o homem aproveitou e fugiu, mas foi alcançado por populares. A mulher foi golpeada quatro vezes e por pouco não foi atingida nos rins.
O ex-casal foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais e cabíveis.