O ex-presidiário Leidson Gomes da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto em uma região de mata próximo à Rodoviária do município de Caracaraí, região Centro-Sul do Estado. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 3h deste domingo, 09. A perícia encontrou 13 perfurações de faca no corpo da vítima, nas regiões do abdômen, costa, peito, dedos e nos braços.
A PM informou que um morador havia escutado gritos de socorro durante a madrugada, mas que só viu o corpo de Leidson pela manhã, quando acionou a polícia. O Instituto Médico Legal (IML) já retirou o corpo do local e está trazendo para Boa Vista, onde será feita a perícia para constatar as causas da morte.
FICHA EXTENSA- De acordo com a Polícia Militar de Caracaraí, a vítima teria várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, roubo e furto. Ele cumpria pena na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) e estava em liberdade desde o dia 25 de fevereiro deste ano. A polícia suspeita que Leidson era usuário de droga e não tem pistas sobre quem cometeu o assassinato.
Mais informações na Folha impressa de amanhã, 10.