Polícia

Polícia investiga sequestro relâmpago em estacionamento do shopping

Vendedora disse que homem fez pressão psicológica e levou o carro, dinheiro e celular

Ao chegar ao estacionamento do Shopping Garden, no final do expediente, uma servidora de uma das lojas do shopping foi abordada por dois homens, um deles armado com revólver. O registro da ocorrência foi feito pela Polícia Militar e encaminhado ao 1o Distrito Policial. 

Os bandidos levaram o carro da vítima que segundo informações extraoficiais obtidas pela Folha junto a uma fonte da PM, foi usado para alguns assaltos.

Além do carro, os bandidos levaram um celular e dinheiro. O 1o DP (Área Central) irá investigar o caso e procura pelos suspeitos.

De acordo com a polícia, a ação dos homens foi rápida e intimidadora. A vítima contou para a polícia que estava indo para o carro na saída do shopping quando foi abordada. 

Ela contou que os criminosos entraram no carro e obrigaram ela a entregar dinheiro e pertences. A vítima contou que chegou a gritar no estacionamento, mas não tinha ninguém de segurança no local.

A vítima relatou que estava em choque mas que manteve a calma ao lidar com os bandidos tentando conseguir o máximo de informação possível. Relatou ainda que ficou dentro do estacionamento com os bandidos por cerca de 10 a 15 minutos, sendo ameaçada com arma. Ela afirmou que ameaçaram matar a ela e a família.

Outros casos

Outro caso registrado foi o roubo de uma motocicleta pertencendo a uma garçom de um dos estabelecimentos do shopping ocorrido esta semana. A vítima registrou ocorrência e informou que paga tem 7 anos o estacionamento.

O segundo caso relatado que a Folha teve acesso foi de um cliente que informou que foi roubado no shopping. Ele relatou que abriram seu carro e roubaram seus pertences dentro do estacionamento.

O que diz o Shopping

A Assessoria de comunicação do Shopping foi procurada pela Folha, e informou que o Roraima Garden Shopping lamenta profundamente o ocorrido no último sábado (27) e se solidariza com a vítima.

“Ressalta que está prontamente colaborando com as autoridades para que o caso seja esclarecido. Toda a equipe do empreendimento está à disposição para as investigações” informou.